Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Génese

Liberdade de Opinião.

Génese

Liberdade de Opinião.

McDonald's

 

Desde pequeno, que a sensação de entrar no McDonald's é sempre a mesma. Quando aquelas portas colossais se abrem, parece que estamos a entrar num mundo paralelo ao nosso...tal como Nárnia. Ano após ano (uma vez por mês) ao entrar neste mundo paralelo, o tempo pára... e só volta a andar quando saímos já de barriga cheia. 

A única diferença é que antigamente eu entrava e pensava no meu Happy Meal e ansiava por saber qual seria o novo brinquedo com que eu iria ficar enquanto que hoje, entro, peço o meu McRoyal Bacon do costume, aprecio a refeição e saio revigorado para mais um mês de vida. 

 Deve ser para isso que o McDonal's existe...para conseguirmos aguentar com a escola ou com o trabalho, pelo menos durante um mês.

 As pessoas precisam dos momentos tão bem passados dentro deste estabelecimento. Dizem que em média, passam por lá 68 milhões de clientes por dia. Estes números fazem com que seja o estabelecimento de fast-food mais conhecido do mundo e mais importante que isso...68 milhões de clientes por dia permite lucro. ( Muitos clientes dá lucro...lucro serve para investimentos...investimentos trazem qualidade e mais inovações á cozinha do McDonald's que por sua vez geram a felicidade global. (WARNING: Se este último parágrafo foi confuso...passe a frente...eu estava a pensar num McRoyal Bacon enquanto o escrevi...as minhas sinceras desculpas...)

O sorriso das crianças e das famílias tornam este estabelecimento num dos locais mais agradáveis para se almoçar. (Pelo menos para mim).

Os haters que fiquem com as "minhocas" que dizem ser o que se serve dentro do pão...porque eu confio no McDonald's e sempre irei confiar ...assim como milhões de pessoas.

Para terminar...só posso terminar de uma única  forma...( assobio do costume ) I'm lovin' it.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.